quinta-feira, 15 de setembro de 2011

sabe,hoje me bateu aquele medo, medo de sua rejeição,medo de acabar com minhas ultimas esperanças,medo de ir dormi e não poder pensar em você,medo de não acordar ,medo de te magoar,medo de não ter você comigo, de não ter você no meu futuro.


 
Escondo toda minha dor que sinto em sorrisos falsos. Sorrisos que eu não gostaria de dar, mais infelizmente tenho que sorrir e falar que está tudo bem, que não ta acontecendo nada comigo! Mais e se eu falasse oque está realmente acontecendo, você me ajudaria? você não me julgaria? como TODOS estão fazendo ultimamente? Não sei,mais gostaria de saber!
Você disse que não queria me magoar, mais está magoando, oque esta fazendo comigo me deixa muito mal, Sou muito fraca com as palavras entenda! Já chega de dar sorrisos falsos por ai, falando que está tudo bem quando não ESTÁ! Eu sei que as criticas vão vir, mais não posso mais viver assim, viver com mentirar, viver querendo falar oque realmente está acontecendo, Quero desabafar com alguem!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011





Apesar dos apesares, eu quero agradecer.Agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que colocou em meu caminho. Agradecer a Deus por ter estado ao meu lado em todos os momentos. Agradecer a Deus pela força que me deu quando mais precisei. Agradecer pela minha família, minha casa, meus amigos. Agradecer por cada entrada e saída de ano. Pelos choros que me fizeram forte, pelos sorrisos. Agradecer por cada pedra que foi posta em meu caminho, por cada não que recebi. Agradecer pelo sol, pela lua e as estrelas, e agradecer pelas pessoas que possuem o brilho como as tais. Deus, muito obrigada, sem o Senhor eu não conseguiria, não teria chegado onde estou. Que meus caminhos venham ser guiados por ti, hoje e sempre.

“Eu gosto de imaginar nós dois juntos. Imaginar você aqui, me trazendo aquela paz. É tão bom poder criar diálogos de nós dois, você me puxando e falando baixinho no meu ouvido “eu te amo, não vo te abandonar, tá?” Só de imaginar isso, eu abro um sorriso pensando em como seria bom ter você aqui. Não é atoa que quando me falam de amor, é o seu nome que me vem a mente. Eu quero imaginar vários momentos com você, imaginar nós dois no cinema, caminhando na praia, assistindo filme juntos, brigando por coisas bobas e depois se calando com um beijo, e por fim imaginar nós dois no altar, e você me dizendo o “sim” mais importante da minha vida. Não precisaria ser tudo perfeito, se fosse com você já seria o suficiente.”

sábado, 3 de setembro de 2011

                    Felicitações da Rafaelitah Maatos !
                                       Para : Inaiá Karla

FELIZ 15 ANOS
É verdade. A gente se conhece a 5,6 anos e eu quase não consigo acreditar, mas você está fazendo 15 anos. 
Não sei se você lembra de mim quando nós nos conhecemos, mas eu me lembro de ti. Eu entrei naquela sala de aula de 4° Serie  ansiosa mas animada, e eu vi aquela loirinha baixinha, sempre de trancinhas, olhos verdes e uma cara - que hoje posso afirmar ser falsa - de inocência. Simpatizei contigo, e desde então, fomos inseparáveis. Aprontamos muito, fizemos muita confusão . Apesar de tudo, por muito tempo você foi a minha melhor amiga, e eu te devo um lugar muito especial na minha vida, assim como eu espero ter um na sua também :)
eu quero que você saiba que você pode contar sempre comigo, tanto para compartilhar as coisas boas quanto as ruins. É isso
Feliz Aniversário, Minha Best Friend Forever !
                                                                 (+Atedepoisdofim +)