sábado, 18 de junho de 2011

                  


I have a dream

Eu tenho um sonho:
Um sonho que acredito com todas minhas forças e que me incentiva a seguir em frente.
Eu tenho um sonho:
Um sonho que por muitas vezes me fez acreditar em mim mesma.
Eu tenho um sonho:
Um sonho que me fez enfrentar meus medos e vencer meus limites.
Eu tenho um sonho:
Um sonho que um dia vai se realizar e vai me provar que tudo o que eu fiz valeu a pena.
E você tem um sonho?
Um sonho que te faz suspirar, que te mostra sua verdadeira força. Um sonho que você acredita com todas as suas forças e que te faz acreditar que no fim tudo vai dar certo. 
Se não tem, então comece a sonhar, quando se tem um sonho o mundo pode ficar mais bonito, os sorrisos mais reluzentes e a alegria mais presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário