sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saudade é não saber, não saber o que fazer com os dias que ficaram  mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o  pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não  saber como vencer a dor de um silêncio, não saber como fazer para te  ver. Quando te vejo onlaine no meu msn, meu coração dispara e meu  sorriso se faz, pensando que tudo pode se arrumar de algum jeito.

Saudade é não saber, não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio, não saber como fazer para te ver. Quando te vejo onlaine no meu msn, meu coração dispara e meu sorriso se faz, pensando que tudo pode se arrumar de algum jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário