quinta-feira, 23 de junho de 2011

*--*


Sempre que estou com você no msn e me diiz que vai dormir, pra mim é muito triste, pois tenho que esperar calmamente até que entre de novo. Pode até pensar que não, mas você é importantíssimo pra mim, não sabe a emoção quando a janelinha do msn sobe: "ele acabou de entrar", fico em total expectativa, pensando se devo ou não puxar a conversa, até que chega um momento que não aguento mais esperar e puxo a conversa com você, pergunto se você está bem, você me diz que sim, você pergunta como eu estou e digo que também estou bem. O tempo passa e fico buscando o que lhe dizer, só pra saber que está perdendo alguns minutos de seu precioso tempo comigo. Para mim, isso já virou rotina, sinto uma enorme vontade de me teletransportar e aparecer ao teu lado, para lhes dar um forte abraço, sentir o cheiro do teu corpo e te dizer ao pé do ouvido o quanto eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário