sexta-feira, 17 de junho de 2011

.

Tenho medo, não quero ser so mais uma, quero ser a uma, a única, a especial, aquela em que você vai pensar quando for dormir, e a 1° que você lembrar quando acordar! Quero me sentir especial, me sentir adimirada, amada, IMPORTANTE. Quero ter a certeza que estarei com você mesmo de longe, que nossos pensamentos estão ligados, me faça sentir isso e te darei o sentimento mais lindo do mundo: MEU AMOR

Tenho medo, não quero ser so mais uma, quero ser a uma, a única, a especial, aquela em que você vai pensar quando for dormir, e a 1° que você lembrar quando acordar! Quero me sentir especial, me sentir adimirada, amada, IMPORTANTE. Quero ter a certeza que estarei com você mesmo de longe, que nossos pensamentos estão ligados, me faça sentir isso e te darei o sentimento mais lindo do mundo: MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário