segunda-feira, 11 de julho de 2011

 Senhor Peço a ti somente uma Solução , Me da somente uma resposta !
 Não aguento Mas Tanta Falsidade , com tantas pressões 
Por que Minha Mãe Nunca Intende o que eu quero Falar ?
Por que Meu Pai Não Dá a Minima Pra Mim ?
Por que não tenho irmãos que me amem ?
Por que senhor isso tem que acontecer Justo comigo
  Eu só quero uma Família que me ame , Só quero que todos me entendam Pelo menos por uma vez 
Todos acham que o que falo não faz a minima importância 
AFF a Raiva me consome :@  
Pra Falar a verdade eu só me sinto bem na Escola '
Por que lá eu me divirto pakás esqueço os problemas e pelo menos tenho quem me intenda 
                                        ( Bom esse Poster só e pra desabafar Mesmo e que não tou nada legal hoje tive uma DR estressante  com a minha mãnhêe ' com muita pressão ela me ameaçou de tirar o PC ' ) 
(y Tantas Coisas Acontecendo de uma vez só e  muita barra pra um garota de 14 anos enfrentar 
           Mas e assim mesmo Dias de Lutas dias de Glorias (8) Minha Fé Não Morrerá '
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário