domingo, 14 de agosto de 2011

                                              
Meu pai? Ah, é o melhor do mundo. Claro que temos bastantes obstáculos na nossa relação, mas tudo o que vale a pena é difícil. E só faz com que a gente dê mais valor aos momentos que passamos juntos. Felizes. Porque apesar de qualquer coisa, meu amor por ele é maior. Maior do que qualquer problema, maior do que qualquer obstáculo, ele supera tudo. Talvez eu nem demonstre tanto assim todo o meu amor. Mas isso não quer dizer que eu não sinta. Já aprendi tanta coisa com ele. E ele… É meu herói, é meu porto seguro e eu sei que só quer meu bem e faz de tudo pra me ver feliz. Só queria que ele soubesse que também faço qualquer coisa pra que ele fique feliz. Me esforço pra ser seu orgulho, pra agradá-lo. E não é só nesse dia que quero dizer isso. São todos os dias até o fim da minha vida. Você é insubstituível, é o melhor pai do mundo. Você é minha vida, e eu amo você. E meras palavras não explicam todo esse amor. Aliás, nada explica.
(R.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário