sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desejo saber se você abre a janela do messenger e fica  querendo falar algo, pensando no que dizer, tentando falar algo. Queria saber se você olha meu twitter, e pensa em me  dizer algo, comentar sobre algo, sorrir ao ver algo. Queria  saber se você pega o telefone e pensa em me ligar, mandar uma mensagem, um “Oi!” que seja.  Queria saber se você  olha minha fotos e lembra do que nós passamos, dos sorrisos, abraços e laços que fincamos.  Queria saber de tudo  que se passa em sua mente agora, neste exato momento. Porque tudo isso  acontece comigo! ( meras❥palavras )
Desejo saber se você abre a janela do messenger e fica querendo falar algo, pensando no que dizer, tentando falar algo. Queria saber se você olha meu twitter, e pensa em me dizer algo, comentar sobre algo, sorrir ao ver algo. Queria saber se você pega o telefone e pensa em me ligar, mandar uma mensagem, um “Oi!” que seja.
  Queria apenas Saber se sou Alguém na tua Vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário