sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu queria cuidar de você. Acordar, e ver  você do meu lado. E dormir, com você lá também. Te abraçar todos os dias. Como seria bom. Ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é dos meus. Ouvir tua risada gostosa todos os dias, te faria cocegas só pra ouvi-la. Te morder loucamente, até você dizer ”Agora é minha vez!”. Te daria os melhores beijos do mundo. Alias, todos eles seriam com você. 
Eu queria cuidar de você. Acordar, e ver  você do meu lado. E dormir, com você lá também. Te abraçar todos os dias. Como seria bom. Ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é dos meus. Ouvir tua risada gostosa todos os dias, te faria cocegaspra ouvi-la. Te morder loucamente, até você dizer ”Agora é minha vez!”. Te daria os melhores beijos do mundo. Alias, todos eles seriam com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário