segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Eu te disse não foi? Eu falei que você voltaria a sorrir de novo e que um dia esses tempos nublados clareariam para você. E eu estava certa. O sol voltou. E trouxe seu belo sorriso de volta à tona. Aprenda, nada dura pra sempre, garota. Nem dores, nem amores. Seu coração partido, nunca voltará a ser o mesmo, mas você esqueceu aquela dor “insuportável”, não é? Quando você encontrar o amor da tua vida, nem se lembrará desse coração partido nem do tempo em que passou na escuridão de teu quarto chorando, inconsolavelmente. Enquanto não acontecer, tu sempre terá teus amigos para ajudar-te em todas as dores que ainda virão pela frente. E eles, e só eles, te farão forte suficiente para aguentar tudo, com um sorriso no rosto

2 comentários:

  1. Ja passei por essa faze!!
    e meos amigos sempre teve comigo!!
    Eu sou forte graças aos meos amigos e Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. nadaa melhor do que ter amigos que passoamos contar ' [sempre ]

    ResponderExcluir