sábado, 14 de janeiro de 2012



Olá, querido! Sabe a garota que você machucou? Ela cresceu. Cresceu tanto que hoje já não precisa de você. Ela encontrou-se. Aprendeu a amar a si mesma antes de amar alguém. Estou te falando isso, pois os dias já se passaram e você começou a notar a minha ausência. Não venha atrás de mim. Não insista em seguir nesse teu jogo absurdo. Eu já não me importo com você. Sabe de uma coisa querido? Eu nunca me senti tão bem. Faz tempo que não choro por você, e claro que não sinto falta. Demorei pra me acostumar, mas acostumei. Esqueci. É amor, foi tão difícil no início mais presta atenção onde cheguei… Tenho tudo o que preciso em mim e nem sequer havia percebido isso. Não ligue-me. Não procure-me. Faça o que você fez quando eu te amava, ignore-me; esqueça-me. Estou bem sem você. Pensaste que iria fracassar, correto? Não fracassei. É. E a prova disso está no meu sorriso. E depois, aprendi que não dependo de ninguém para ser feliz, pois a felicidade começa em mim mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário