quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

14 aninhoos [aeioaio ]Parabéeens Minhaa Best ' Minha Friend Minhaa Tudoo ♥

Não Lembro ao Certo onde te Conheci só lembro que Estudei Contigo Quando Pequena ée Hoje Grandalhõnaas Tamôo aquii Cheiaa de Historiaas Pra Contar Ne Minha Friend   , Tanto que Ja Passamos Juntas , Aprontamos Muito , Fizemos Muitas Confusão 
Sorrisos, sonhos, histórias, paixões, inimizades brigas, ciumes, brincadeiras, passeios, escola, vadias

     meninos 6'. Nossa vida, minha friend, minha!
     
Minha melhor, amiga, confidente e irmã.
    Te amoo tantoo Minhaaa Gostozaaa ' (6¬
 E Por isso que faço Questão de Postaar aqui que Hoje e Uma Data Especial Não So Pra Vç
 Maas Pra Mim Tambéem Por ter Vocêe como Amigaa então  Venhoo Desejo-la  uma lista gigante só de coisas boas , com muita energia positiva , com uma carga enorme de carinho e com tudo de bom . A Minha alegria depende da sua Felicidade , Portanto Seja feliz Sempre
Feliz Aniversário Minha gatõunaaaaa

Lilian Dálete da Silva dos Santos
 Since : 06.01
       Viaa: Rafaellitah Maatos  Minhaas Felicitaçõeees aa Minhaa Bêezudaaa   Quee amo tantoo [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário