sábado, 14 de janeiro de 2012



 
Talvez eu não seja a garota que a sua mãe tanto sonhou como nora, talvez eu não seja tão boa quanto sua ex. Talvez eu não seja aquele tipo certo de garota que você passava horas e horas idealizando. Talvez eu não saiba me comportar como uma “lady” ou até não saiba demonstrar meus sentimentos – e acredite, eles são imensos – talvez eu não tenho aquele certo padrão de beleza que seus amigos exigem, talvez seus amigos não gostem de mim e só me aturam por sua causa. Talvez eu não te dê o melhor sorriso, abraço, ou até beijo, mas, pode apostar que eu definitivamente dou o meu melhor pra te fazer feliz.  Talvez eu não saiba cantar as músicas que você tanto gosta. Ou até eu não consiga gostar dos mesmos cantores que você tanto idolatra. E realmente, eu não seja a garota mais bonita que você conhece, mas, sou a garota que se apaixona por você a cada manhã, noite, tarde.  E tenha absoluta certeza, ninguém jamais irá te amar como EU te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário