terça-feira, 21 de junho de 2011

... a noite me diz que você não vai voltar!
Os móveis saem do lugar eu corro o mundo e não consigo te alcançar.

   Me lembro quando essa música virou febre, eu à cantarolava o dia inteiro.
   Até que um dia desses resolvi baixa-la e ouvi-la de novo. E de repente me peguei pensando, ia ser tão bons se os momentos mercantes da nossa vida pudessem voltar, assim de uma hora pra outra.
   Seria ótimo, baixar aqueles momentos importantes e poder revive-los na hora que você quisesse, acho que se fosse assim, todas as pessoas iriam viver felizes, já pensou reviver só momentos bons.
   Mas aí no meio de toda essa reflexão eu parei e pensei: - Se nossa vida fosse feitas só de bons momentos não teria tanta graça. Imagine o sabor da vitória, sem a dúvida da derrota, as nossas conquistas não teriam o mesmo sabor.
   Então é melhor reviver só alguns momentos bons, e não construir sua vida em cima deles,  afinal é bem melhor viver o agora e criar mais momentos Felizes, para serem lembrados mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário