terça-feira, 21 de junho de 2011

 Talvez eu tenha me perdido nos caminhos da vida.
   Talvez eu tenha esquecido a importância de um Sorriso, o significado de um Abraçoe o sentimento que surge com um simples Te Amo.
   Quem sabe a vida tenha me mostrado o significado das Lágrimas, a dor que vem com a Saudade e como remendar um Coração partido. 
   Ou melhor, talvez eu tenha aprendido sozinha a controlar as Lágrimas, suportar a dor da Saudade e seguir a vida com o Coração partido.
   E quando eu encontrar o meu caminho de volta os Sorrisos vão ser constantes, osabraços importantes e os Te Amo sempre que necessários, mas enquanto o caminho certo não chega, eu vou aprendendo a me virar no errado.


"No fim tudo dá certo, se ainda não deu, é porque não é o fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário