quinta-feira, 15 de setembro de 2011



 
Escondo toda minha dor que sinto em sorrisos falsos. Sorrisos que eu não gostaria de dar, mais infelizmente tenho que sorrir e falar que está tudo bem, que não ta acontecendo nada comigo! Mais e se eu falasse oque está realmente acontecendo, você me ajudaria? você não me julgaria? como TODOS estão fazendo ultimamente? Não sei,mais gostaria de saber!
Você disse que não queria me magoar, mais está magoando, oque esta fazendo comigo me deixa muito mal, Sou muito fraca com as palavras entenda! Já chega de dar sorrisos falsos por ai, falando que está tudo bem quando não ESTÁ! Eu sei que as criticas vão vir, mais não posso mais viver assim, viver com mentirar, viver querendo falar oque realmente está acontecendo, Quero desabafar com alguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário