segunda-feira, 12 de setembro de 2011





Apesar dos apesares, eu quero agradecer.Agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que colocou em meu caminho. Agradecer a Deus por ter estado ao meu lado em todos os momentos. Agradecer a Deus pela força que me deu quando mais precisei. Agradecer pela minha família, minha casa, meus amigos. Agradecer por cada entrada e saída de ano. Pelos choros que me fizeram forte, pelos sorrisos. Agradecer por cada pedra que foi posta em meu caminho, por cada não que recebi. Agradecer pelo sol, pela lua e as estrelas, e agradecer pelas pessoas que possuem o brilho como as tais. Deus, muito obrigada, sem o Senhor eu não conseguiria, não teria chegado onde estou. Que meus caminhos venham ser guiados por ti, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário