segunda-feira, 12 de setembro de 2011


“Eu gosto de imaginar nós dois juntos. Imaginar você aqui, me trazendo aquela paz. É tão bom poder criar diálogos de nós dois, você me puxando e falando baixinho no meu ouvido “eu te amo, não vo te abandonar, tá?” Só de imaginar isso, eu abro um sorriso pensando em como seria bom ter você aqui. Não é atoa que quando me falam de amor, é o seu nome que me vem a mente. Eu quero imaginar vários momentos com você, imaginar nós dois no cinema, caminhando na praia, assistindo filme juntos, brigando por coisas bobas e depois se calando com um beijo, e por fim imaginar nós dois no altar, e você me dizendo o “sim” mais importante da minha vida. Não precisaria ser tudo perfeito, se fosse com você já seria o suficiente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário