sábado, 3 de setembro de 2011

                    Felicitações da Rafaelitah Maatos !
                                       Para : Inaiá Karla

FELIZ 15 ANOS
É verdade. A gente se conhece a 5,6 anos e eu quase não consigo acreditar, mas você está fazendo 15 anos. 
Não sei se você lembra de mim quando nós nos conhecemos, mas eu me lembro de ti. Eu entrei naquela sala de aula de 4° Serie  ansiosa mas animada, e eu vi aquela loirinha baixinha, sempre de trancinhas, olhos verdes e uma cara - que hoje posso afirmar ser falsa - de inocência. Simpatizei contigo, e desde então, fomos inseparáveis. Aprontamos muito, fizemos muita confusão . Apesar de tudo, por muito tempo você foi a minha melhor amiga, e eu te devo um lugar muito especial na minha vida, assim como eu espero ter um na sua também :)
eu quero que você saiba que você pode contar sempre comigo, tanto para compartilhar as coisas boas quanto as ruins. É isso
Feliz Aniversário, Minha Best Friend Forever !
                                                                 (+Atedepoisdofim +)

Nenhum comentário:

Postar um comentário