domingo, 22 de janeiro de 2012

“Faço de mim casa de sentimentos bons; onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.”

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Eu te disse não foi? Eu falei que você voltaria a sorrir de novo e que um dia esses tempos nublados clareariam para você. E eu estava certa. O sol voltou. E trouxe seu belo sorriso de volta à tona. Aprenda, nada dura pra sempre, garota. Nem dores, nem amores. Seu coração partido, nunca voltará a ser o mesmo, mas você esqueceu aquela dor “insuportável”, não é? Quando você encontrar o amor da tua vida, nem se lembrará desse coração partido nem do tempo em que passou na escuridão de teu quarto chorando, inconsolavelmente. Enquanto não acontecer, tu sempre terá teus amigos para ajudar-te em todas as dores que ainda virão pela frente. E eles, e só eles, te farão forte suficiente para aguentar tudo, com um sorriso no rosto

sábado, 14 de janeiro de 2012


 
“Cansei de viver uma vida lamentosa e rotineira, repleta de dias ásperos e amargos. Preciso me refazer, me renovar. Preciso desacreditar naquele conto de fadas que ouvi em minha infância, para finalmente encarar a realidade e conseguir torná-la o mais doce possível. Não um doce enjoativo e repetitivo, pois também estou farta da igualdade que consome cada coisa que presencio. Mas sim um doce suave, com escolha de cores, sabores e formas. Um doce diferente, ainda não provado, feito especialmente para mim e por mim. Mesmo que seja meio salgado vez ou outra, só para não voltar a ser enjoativo. Preciso… Preciso e quero, para desfrutar do melhor da vida, do que mereço.”

Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido. Seu amor me faz ver quem eu realmente sou. E eu vou parar de fingir que eu posso de alguma forma merecer o que eu já tenho, porque eu nunca poderei! Devo tudo à Ti Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder, mas é aqui que eu vejo a verdade, a verdade é que eu não mereço Você! Mas Você, mesmo assim, ainda permanece aqui, junto à mim! 
Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido. Seu amor me faz ver quem eu realmente sou. E eu vou parar de fingir que eu posso de alguma forma merecer o que eu já tenho, porque eu nunca poderei! Devo tudo à Ti Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder, mas é aqui que eu vejo a verdade, a verdade é que eu não mereço Você! Mas Você, mesmo assim, ainda permanece aqui, junto à mim!


 
Talvez eu não seja a garota que a sua mãe tanto sonhou como nora, talvez eu não seja tão boa quanto sua ex. Talvez eu não seja aquele tipo certo de garota que você passava horas e horas idealizando. Talvez eu não saiba me comportar como uma “lady” ou até não saiba demonstrar meus sentimentos – e acredite, eles são imensos – talvez eu não tenho aquele certo padrão de beleza que seus amigos exigem, talvez seus amigos não gostem de mim e só me aturam por sua causa. Talvez eu não te dê o melhor sorriso, abraço, ou até beijo, mas, pode apostar que eu definitivamente dou o meu melhor pra te fazer feliz.  Talvez eu não saiba cantar as músicas que você tanto gosta. Ou até eu não consiga gostar dos mesmos cantores que você tanto idolatra. E realmente, eu não seja a garota mais bonita que você conhece, mas, sou a garota que se apaixona por você a cada manhã, noite, tarde.  E tenha absoluta certeza, ninguém jamais irá te amar como EU te amo.


“Mesmo com esse cabelo tão desarrumado, com essa voz tão irritante, com o jeito de andar tropençando, com essa carência abominante, com essas crises de loucura […] mesmo com todos os defeitos, eu sempre fui tua. Mesmo sendo tão errante. Sempre quis que você sempre fosse só meu.”


 
Mostre a todos que o melhor da sua vida ainda está por vir, faça o dia de hoje o melhor, você nunca saberá quem vai cruzar o seu caminho amanhã.


Olá, querido! Sabe a garota que você machucou? Ela cresceu. Cresceu tanto que hoje já não precisa de você. Ela encontrou-se. Aprendeu a amar a si mesma antes de amar alguém. Estou te falando isso, pois os dias já se passaram e você começou a notar a minha ausência. Não venha atrás de mim. Não insista em seguir nesse teu jogo absurdo. Eu já não me importo com você. Sabe de uma coisa querido? Eu nunca me senti tão bem. Faz tempo que não choro por você, e claro que não sinto falta. Demorei pra me acostumar, mas acostumei. Esqueci. É amor, foi tão difícil no início mais presta atenção onde cheguei… Tenho tudo o que preciso em mim e nem sequer havia percebido isso. Não ligue-me. Não procure-me. Faça o que você fez quando eu te amava, ignore-me; esqueça-me. Estou bem sem você. Pensaste que iria fracassar, correto? Não fracassei. É. E a prova disso está no meu sorriso. E depois, aprendi que não dependo de ninguém para ser feliz, pois a felicidade começa em mim mesma


Todo dia, numa lojinha que vendia cachorro, passava um garotinho e ficava olhando. O vendedor um dia perguntou: ‘Você quer comprar um deles?’ E o garoto respondeu: ‘Sim, estou guardando dinheiro pra comprar aquele ali’. O vendedor olhou e avisou: ‘Mas ele é manco, é imperfeito. Tem muitos outros aqui.’ Mas o menino disse: ‘Não, é aquele que eu quero!’ Alguns dias depois, o menino voltou a loja, com o dinheiro, e decidiu levar o cachorro, mais uma vez o vendedor disse: ‘Ele é imperfeito, tem certeza que quer ele?’ E o garoto respondeu: ‘É ele mesmo!’ Quando o menino pegou o cachorrinho, e saiu da loja, o vendedor percebeu que o menino também mancava ao andar, e que ele era imperfeito! Aquele garoto podia escolher o cachorro perfeito, mas ele decidiu dar amor ao imperfeito, porque ele sabia como aquele cachorrinho se sentia! Perfeito ou não, todos merecem pelo menos um pouco de amor!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.


Passamos dias sem ter uma conversa com conteúdo, e eu costumava sentir muito a sua falta quando isso aconteceu, mas nunca pareceu que você sentiu a minha falta, e eu acho que é por isso que eu parei de sentir sua falta.

Relaxa, 

respira, 

se irritar é bom pra quem? 

Supera, suporta, entenda


O tempo corre,

 a gente vai descobrindo jeitos de se proteger.

A única coisa que eu mudaria em você é o endereço

E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
- Uns viram . Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina... E têm aqueles que nunca vão embora.
- Não? E eles ficam onde, Senhô?
- Na lembrança.




Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. E pessoas novas (tem coisa melhor que gente?). E trabalhos novos (breve a cores). Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo – então é bom. Guardando, guardando, feito jóia. Precioso, delicado. (…) As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.


Delicadeza é a palavra mais bonita que conheço. Delicadeza no gesto, no olhar, no toque, no sentir, no agir. Delicadeza dançando solta na boca. E na vida.


Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar.
.

Que seja Doce '



Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você.
Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira, quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.
Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos.
Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.
Que seja doce o seu cheiro.
Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio.
Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto.
Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha.
Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.
Que seja doce a ausência do meu medo.
Que seja doce o seu abraço.
Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

        
                        " cultive , cuide , queira bem. e o resto vem

Quem esquece rápido demais nunca se importou de verdade.

                        
prefiro a música. porque ela ouve meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar !

Preciso de alguém que não fale mentiras, que o “pra sempre” seja real;Preciso de alguém que me faça sorrir, quando chorar for minha vontade;Preciso de alguém que me ame, e ame os meus defeitos também. Preciso.

Certamete, tudo o que eu faço é errado. Minhas palavras são erradas, o meu jeito de ser é errado, tudo, cada movimento, cada pedaço de mim. Sou criticada por todos, e quero me referir a todos mesmo, até os que não me conhecem, principalmente eles. São ditas palavras ridículas a meu respeito, palavras que eu nem sei o que significam (...) Eu tento com tudo o que há dentro de mim ser perfeita. Tento, mas não consigo. Eles sempre acham um defeito. Eu não sei fazer tudo certo, eu não sei de tudo. Mas eu sei o suficiente para aguentar pessoas como vocês.
                Texto : @RafaelitahMatos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

14 aninhoos [aeioaio ]Parabéeens Minhaa Best ' Minha Friend Minhaa Tudoo ♥

Não Lembro ao Certo onde te Conheci só lembro que Estudei Contigo Quando Pequena ée Hoje Grandalhõnaas Tamôo aquii Cheiaa de Historiaas Pra Contar Ne Minha Friend   , Tanto que Ja Passamos Juntas , Aprontamos Muito , Fizemos Muitas Confusão 
Sorrisos, sonhos, histórias, paixões, inimizades brigas, ciumes, brincadeiras, passeios, escola, vadias

     meninos 6'. Nossa vida, minha friend, minha!
     
Minha melhor, amiga, confidente e irmã.
    Te amoo tantoo Minhaaa Gostozaaa ' (6¬
 E Por isso que faço Questão de Postaar aqui que Hoje e Uma Data Especial Não So Pra Vç
 Maas Pra Mim Tambéem Por ter Vocêe como Amigaa então  Venhoo Desejo-la  uma lista gigante só de coisas boas , com muita energia positiva , com uma carga enorme de carinho e com tudo de bom . A Minha alegria depende da sua Felicidade , Portanto Seja feliz Sempre
Feliz Aniversário Minha gatõunaaaaa

Lilian Dálete da Silva dos Santos
 Since : 06.01
       Viaa: Rafaellitah Maatos  Minhaas Felicitaçõeees aa Minhaa Bêezudaaa   Quee amo tantoo [...]

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Por alguns segundos parei ali mesmo, e de olhos fechados comecei a levar meus pensamentos para bem longe de mim mesmo e dos problemas, levei-o até você. É como se tudo que eu fizesse não fizesse sentido algum longe de você, mas o que posso fazer, o querer “acabou”, o seu querer acabou. Meu orgulho não deixa-me cair aos teus pés. Me perdoi, será assim até o dia em que tudo se encaixe por pura pirraça do destino de nos unir.